Alexandre Leão e Daniel Silos são sócios Tax Group. Com experiência de 22 anos no mercado financeiro, Alexandre é formado em Administração. Daniel, por sua vez, é formado em economia, possui 22 anos de experiência no mercado bancário, com foco na área comercial, e também possui especializações em finanças e em governança tributária. 

Em entrevista ao nosso blog, eles compartilharam detalhes sobre o que os levou à parceria com o Tax, suas impressões sobre a marca e suas expectativas para o projeto. Confira:

Como vocês conheceram o Tax?

[Alexandre] Sempre que atuei no mercado financeiro, quando imaginei em algum momento ter uma saída, foi para algum produto de extrema qualidade para ofertar ao cliente. A gente tá lidando com a nossa imagem perante as empresas e ter localizado o Tax e feito essa parceria foi oportuno justamente pela minha diretriz de negócio, buscar uma empresa que eu consiga levar um valor acima da média ao meu cliente para superar as expectativas.

[Daniel] Eu conheci o Tax Group, pois gosto de participar de eventos na área tributária ou empresarial. Ano passado participei da Maratona Tributária, que ocorreu em Curitiba, e um dos workshops foi ministrado pelo Tax Group, sobre ferramentas de tecnologia e soluções modernas para o cliente. Já conhecendo parte da necessidade das empresas, eu verifiquei que os serviços agregados que o Tax possui são importantíssimos para qualquer empresa se manter no mercado com níveis de governança, produtividade e lucratividade. 

Como se deu o processo de decisão?

[Alexandre] Na verdade, eu fiz uma reunião na feira da ABF, onde eu conheci os produtos e a forma como o Tax atende o cliente com uma profundidade um pouco maior. Verdadeiramente, por esse pouco tempo no mercado tributário, quando olhei o tipo de solução e o que eu ia levar para o meu cliente final como negócios, como estrutura consultiva de negócios. Foi aí que decidi fechar.

[Daniel] Na ABF, eu e meu sócio conversamos bastante, fizemos alguns cases práticos e verificamos o potencial e a qualidade do Tax Group. Foi aí que decidimos entrar.

Qual o diferencial do Tax para vocês?

[Alexandre] Na verdade, o mundo está passando por um processo tecnológico. Então, quando você leva para o seu cliente final alguma coisa que você consegue apresentar para ele relatórios exatos e o cumprimento fiel de um serviço, com a certeza de estar levando algo que vai, definitivamente, organizar o fluxo financeiro e tributário dele, isso te dá segurança para uma decisão.

[Daniel] No caso, o alto potencial tecnológico do Tax Group vai de acordo com as necessidades que o mercado tem hoje de crescimento das empresas. A gente percebeu, então, essa grande possibilidade de agregar muitos valores para as empresas.

Quais são as expectativas para a parceria?

[Alexandre] A gente sempre quer ter a oportunidade de participar de um mercado onde você tenha a oportunidade de olhar para cima e olhar para o céu. Realmente olhar o horizonte. É muito interessante tanto para os clientes quanto para nós. A ideia é essa, fazer um trabalho grandioso com uma excelente ferramenta, com qualidade, transparência para o cliente. A ideia é alcançar resultados grandes para colocar o Tax mais forte ainda.

[Daniel] A expectativa é consolidar a nossa marca, o nosso escritório, no mercado empresarial e ajudar as empresas a crescerem e colher os frutos nesse novo mercado que vem à frente.