A indústria é uma das principais bases econômicas do país. O setor representa 21% do PIB nacional, respondendo por 51% das exportações, por 68% da pesquisa e desenvolvimento do setor privado e por 32% dos tributos federais (com exceção das receitas previdenciárias). É também o terceiro maior empregador do país.

O setor vem passando por uma retomada econômica que tem animado os empresários. A demanda incentiva os investimentos, porém, a burocracia e a necessidade de recursos financeiros desestimulam os negócios.

A captação de fundos exige conhecimento técnico e grande atenção às leis e tributações. Para auxiliar os empresários deste segmento, o Tax Group oferece soluções tributárias 360º, com a empresa no centro de tudo, para trazer as oportunidades no tempo certo e oferecer as melhores soluções tributárias do mercado.

Nossa equipe qualificada está preparada para lidar com as especificidades da Indústria brasileira, com foco em entender as necessidades de cada negócio, simular caminhos e auxiliar nas decisões mais assertivas.