Tendo conhecido a marca a partir de amigos que já integravam a rede, ela conta, em entrevista ao nosso blog, que após ter se dedicado a estudar o modelo de negócio proposto, se interessou pela possibilidade de replicar as soluções fiscais do Tax em sua região, a qual, segundo ela, é carente de tecnologia e repleta de oportunidades a explorar no âmbito fiscal. Mas antes de decidir se associar à rede, ela diz ter procurado investigar o nível de satisfação dos clientes atendidos pelo Tax Group, a fim de se certificar quanto à solidez e conduta da marca. E, nesse aspecto, os retornos que obteve foram todos positivos, dando-lhe a segurança que precisava para firmar a parceria. 

Guia definitivo da reforma tributaria

Mas além da aprovação social da marca no mercado, Ana Paula aponta para um outro fator que muito pesou em sua escolha. “O Tax representa futuro” — afirma. “Somos muito apegados ao passado e a mecanismos passados; os empresários são saudosistas. E o Tax é uma empresa com visão de futuro, com tecnologia para promover uma transição, para promover desenvolvimento no mercado, e isso me influenciou muito” — complementa. 

E quanto ao seu próprio futuro, Ana Paula demonstra estar repleta de expectativas para a história que irá construir ao lado do Tax. Mais que isso, ela se mostra repleta de estratégias para desenvolver esse novo trabalho. 

“Eu trabalhei com comercial e tributário durante nove anos e percebi que algumas ações terminam dando certo quando você quer abraçar e se encontrar com os clientes. Então o meu primeiro projeto é chegar nos sindicatos e associações e, através deles, chegar nos clientes finais”  — diz ela. “Isso porque, como o Tax ainda é uma empresa não muito conhecida no mercado baiano, eu preciso de uma entidade por trás que me dê mais força para alcançar um número grande de clientes e ganhar referências” — explica. 
“Tenho as melhores expectativas possíveis” — continua ela. “O Tax é bem recebido nos lugares e você pode, com muita clareza, falar para o cliente pesquisar, entrar no site da marca e descobrir quem somos nós. Mantenho a expectativa de que a gente feche muitos contratos na Bahia, onde temos um nicho muito bom. Temos muito caminho pela frente” — conclui.