Embora definir o que significa ser parte do Tax Group não seja fácil, alguns de nossos sócios já conseguiram desenhar muito bem um conceito para explicar o que a marca lhes representa. É o caso de José Carlos que, sem qualquer hesitação, declara: “o Tax é tudo para mim”. 

Representando a marca desde 2014 na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, José Carlos afirma estar “abraçado ao Tax”, sem nenhuma intenção de soltar. Inclusive, ele, que desde o início optou por transformar o trabalho junto a marca em sua principal atividade profissional, acaba de renovar os laços de sua parceria, motivado por todas as conquistas que obteve ao longo dos últimos seis anos. “O Tax Group contribuiu para o crescimento do meu escritório de forma bem abrangente; enriqueceu muito a minha relação comercial com as empresas — explica ele. “Eu já tinha essa relação, mas o meu nome, junto ao do Tax, trouxe um novo agregar, numa contribuição que só enriqueceu minha relação e aumentou o respeito que eu tinha dentro da sociedade econômica da região onde atuo”.

E para além do aprimoramento de suas interações comerciais e da evolução de sua imagem profissional, José Carlos acredita que a sua parceria com o Tax Group contribuiu para o desenvolvimento da sociedade empresarial catarinense, no todo. Segundo ele, a marca vem apresentando um “crescimento sólido, gradativo, e está se tornando cada vez mais forte” na região. Ele ainda acredita que, por influência do trabalho realizado pelo Tax, as empresas dessa área agora têm mais consciência acerca da relevância de se contar com medidas fiscais eficazes. “A grande conquista — diz ele — é que a sociedade econômica da minha região, que tem 1 milhão de habitantes, enxergou isso como uma soma para o seu desenvolvimento”.

Nesse sentido, ele atribui à capacidade de reinvenção do Tax Group a conquista de um espaço cada vez maior no mercado empresarial. Mencionando o contexto da reforma tributária, José Carlos afirma que a marca “enxergou o futuro” ao ampliar o seu portfólio de serviços para oferecer soluções adequadas às novas demandas do meio corporativo, e, assim, mitigou as inseguranças de seus parceiros e clientes frente ao desconhecido. “Eu tive que mudar a minha visão para o novo negócio. Eu fui buscar novos profissionais, ampliei o meu quadro de colaboradores, focando em explorar cada novo produto — comenta ele sobre o processo de adaptação ao novo leque de serviços da marca. 

E, visivelmente, a percepção da força e do potencial de inovação do Tax Group se reflete no otimismo e na confiança que José Carlos demonstra em relação aos próximos anos de sua parceria. “Eu vejo o futuro muito sólido” — declara .“O Tax Group tem um corpo jovem, sem vícios e inovador, então eu vislumbro um futuro muito promissor. Eu estou apostando muito que os próximos anos serão de grande glória para nós aqui no mercado.