Voltar

GOVERNO DE SÃO PAULO CONCEDERÁ DESCONTO DE ATÉ 25% DO ICMS

Março.2019   |   3 min

GOVERNO DE SÃO PAULO CONCEDERÁ DESCONTO DE ATÉ 25% DO ICMS

O governo de São Paulo concederá descontos para montadores de até 25% do ICMS. A decisão foi anunciada pelo próprio governador do Estado. Para obter esse desconto, as montadoras precisarão investir o valor mínimo de R$ 1 bilhão no Estado de São Paulo, além de gerar ao menos 440 novos postos de trabalho.

Essas duas medidas são do programa chamado de “IncentivAuto – Gerando Emprego e Renda”, que teve seu decreto público no dia 09 de março deste ano. As empresas que tiverem interesse no desconto terão que, obrigatoriamente, aderir ao programa, apresentando projetos à Comissão de Avaliação da Política de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Acerca dos critérios, podem ser aceitas propostas de novas fábricas, novas unidades de produção, produtos e até mesmo a expansão de áreas industriais já em funcionamento.

Os descontos serão concedidos aos produtos fabricados a partir da conclusão do investimento realizado, e seguirão uma escala gradativa. Mais investimento equivale a mais desconto.

 

 

Por: Ingridy Oliveira

Descubra mais


Notice: Undefined variable: imagem in /home/taxgroup/www/application/view/blog/detalhe.php on line 179

Notice: Trying to get property 'tags' of non-object in /home/taxgroup/www/application/view/blog/detalhe.php on line 194
Icons made by Bullseye from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY