Voltar

Fenalaw 2018 - Tax Group é presença confirmada.

Outubro.2018   |   5 min

Fenalaw 2018 - Tax Group é presença confirmada.

A Fenalaw é o maior evento jurídico da América Latina. A Feira acontece anualmente e, em 2018, será entre os dias 24 e 26 de Outubro, em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca. Cerca de 4.500 Visitantes são esperados na 15 edição. Serão 1.000m² de área de exposição e 70 marcas expositoras, além de uma programação intensa de palestras. Estão confirmados 270 Palestrantes nacionais e internacionais, que se apresentarão para 1.500 Congressistas em 8 Auditórios simultâneos, com 11 seminários.

 

O evento traz muito conteúdo, mas também apresenta lançamentos e divulga as novas soluções para escritórios e departamentos jurídicos. A perspectiva deste ano é quebrar os recordes da edição de 2017, que reuniu mais de 4.200 profissionais do mercado jurídico e foi 20% maior do que a edição de 2016. Para visitar o evento, é possível se cadastrar gratuitamente. O investimento para aqueles que querem ter acesso irrestrito ao Congresso é de R$ 3499. O investimento para acesso ao Congresso PME e à Plenária é de R$ 1350.

A Plenária de Abertura do Congresso será com o economista Ricardo Amorim, que falará sobre o cenário econômico e político e o que esperar da nova gestão nacional. O encerramento do evento será com a Dra. Maria Berenice, Juíza que proferiu a primeira união homoafetiva no Brasil e outros executivos engajados com diversidade, inclusão e igualdade de direitos.

Com foco em tecnologia, a pauta desta edição traz temas como o Direito Digital, a Inteligência Artificial e a Proteção de Dados. Os Congressos de Gestão estarão divididos por públicos: Departamentos Jurídicos, Escritórios e Pequenos e Médios Escritórios. Os seminários, por sua vez, serão divididos entre os temas: Direito Digital e Tecnologia, Compliance, Contratos, Direito Trabalhista, Indicadores de Desempenho, Direito para o Agronegócio e Marketing aplicado ao Setor Jurídico.

Além disso, na Fenatalks, espaço de palestras com livre acesso para todos os participantes do evento (Congressistas, Expositores e Visitantes), a programação também será bastante completa, trazendo temas como Lawtechs, Blockchain, Transformação Digital, Analytics, Fashion Law, entre outros.

 

Rede de Serviços Tributários na Fenalaw

 

O Tax Group, Rede de Serviços Tributários, estará presente no evento. A marca possui parceria com 49 escritórios,  por meio do sistema de associados, similar ao modelo de franquias. Com total autonomia, os franqueados, em grande parte advogados, incluem os produtos Tax Group em seu portfólio de serviços, contando com apoio técnico e comercial para expandir sua carteira de clientes. Os escritórios vendem os produtos, mantém o relacionamento com o cliente e acompanham de perto a área técnica, desenvolvida integralmente pelos especialistas Tax Group. É um sistema ganha-ganha, que está revolucionando os serviços tributários.

    A marca estará com um stand na Feira, com consultores à disposição do público para esclarecer dúvidas e explicar o funcionamento do modelo. Além disso, Luis Alberto Buss Wulff Júnior, CEO do Grupo Fiscal do Brasil e do Tax Group, fará uma palestra sobre o tema Business Lawyer: Conheça as alternativas de diferenciação no mercado por meio de soluções inovadoras que aumentam o caixa das empresas. Será no dia 24 de outubro, às 17h, no Congresso De Gestão Para Escritórios (auditório 4).

Fenalaw 2018

Data: 24 a 26 de outubro

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – SP

Horário da exposição: das 10h às 19h

Horário do congresso: das 9h às 18h

Inscrições: https://www.fenalaw.com.br

 

Descubra mais

Icons made by Bullseye from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY