Erasmo Gabiati é um dos mais novos sócios do Tax Group. Em entrevista ao nosso blog, ele conta como conheceu o Tax, como se deu o processo de se tornar um de nossos sócios e também compartilha suas expectativas quanto à parceria. 

Confira:

Erasmo, como você conheceu o Tax?

“Bem, eu conheci o Tax Group quando eu estava negociando uma franquia da Dr. Fiscal [outra empresa do Grupo Fiscal do Brasil] e, nessa negociação, eu conheci o Paulo Rey [assessor comercial do Tax Group]. Conversando com ele, me convenci de que agregar o Tax Group ao meu escritório seria algo muito produtivo — especialmente porque estou direcionando o meu escritório para a área empresarial.”

E o que te levou à decisão final? Algum fator, em particular, foi definitivo para que te tornasses nosso sócio? 

“O que mais me chamou a atenção foram a credibilidade que a marca tem no mercado e a forma como atua. Analisando o portfólio de clientes da empresa, percebi que são empresas de renome nacional —  o que já deu uma tremenda credibilidade.

Vejo que trazendo o Tax para o oeste catarinense [área onde está localizado],  onde tem um agronegócio e indústrias muito fortes, eu também vou conseguir levar aos empresários daquela região uma inovação em direito tributário que agrega tecnologia e uma expertise na área, inovador para o mercado empresarial, eu diria.”

Para você, quais são os benefícios para o seu escritório ao se associar com o Tax Group?

“Nesses 6 anos de advocacia e com o contato que eu tenho com algumas empresas, eu vejo que o grande gargalo das empresas é a carga tributária. O Tax vem justamente para esse ponto, aliviar um pouco a carga tributária e trazer oportunidades para as empresas.

Ao mesmo tempo, vejo que apontando um diferencial para os meus clientes, as empresas da minha região também vão perceber em mim uma referência no ramo empresarial.”

E, no geral, quais são as suas expectativas para essa parceria?

“As melhores possíveis.  Eu vejo que existem muitas empresas que eu posso alcançar na minha região; posso trazer bons resultados para o meu escritório e para o Tax. Evidentemente, eu também espero ter uma maior prosperidade para o meu negócio.”