Eliana Leite é uma das mais novas sócias Tax Group. Advogada tributarista e moradora de São Paulo, ela contou para nós como conheceu o Tax e quais as expectativas para essa parceria.

Como você conheceu o Tax?

Eu saí do mundo corporativo em maio do ano passado para atuar na área de consultoria. Nessa minha busca eu acabei encontrando o Tax Group, me identifiquei com a proposta do negócio.

Como se deu o processo de decisão?

Na verdade, eu fiz vários contatos, então eu acabei conhecendo bem o produto. Achei ele muito bom, bastante semelhante com o que eu fazia antes nas empresas, e tem essa parte da inteligência tributária. É uma marca forte que, junto com a minha expertise, eu espero que seja um casamento que dê certo.

Quais os benefícios em se associar ao Tax Group?

Eu acredito que, com a estrutura interna que o Tax tem para ajudar os sócios, vai me ajudar a impulsionar para poder prospectar clientes e também oferecer o produto. Então vai ser a união da minha vontade de trabalhar junto com essa força da marca. 

Quais são as expectativas com a parceria?

Eu resumiria em uma palavra, que é encantamento. O produto me encantou. O treinamento me encantou e eu estou pronta para botar a mão na massa assim que eu voltar para São Paulo.