O que esperar de 2020? Como traçar um panorama fiscal para o próximo ano?

Bem, a promessa é que o novo ano traga desfechos há muito esperados por contribuintes, advogados, contadores e até mesmo os próprios órgãos. É o caso de pautas como a reforma tributária e a tese de exclusão do ICMS na base do PIS e da Cofins, por exemplo.

Mas, para entender os impactos das conclusões que 2020 possivelmente nos reserva, é preciso antes conhecer melhor os temas que estão sendo discutidos. “Como os debates começaram?” “O que eles propõem?” Obter essas respostas é essencial para ter perspectivas mais assertivas sobre qual será o cenário tributário do ano seguinte.

Diante disso, nos propomos a contribuir: em nosso mais novo e-book, reunimos os temas tributários que devem estar em alta em 2020 e apresentamos-os sob um ponto de vista objetivo, analítico. Nosso objetivo, além de informar, é proporcionar aos profissionais uma chance de se atualizar e se preparar para o que está por vir.

.

Então, quer saber quais são as nossas perspectivas tributárias para 2020? Leia agora o nosso Panorama Fiscal!

.

Quero ler o Panorama Fiscal

.

Quer ser informado de novos conteúdos, artigos e notícias? Assine nosso newsletter e receba o melhor do Tax Group diretamente em seu e-mail!